Quixadá: Pela primeira vez após quase 30 anos, Fenerce não será realizada em 2017

- por
  • Compartilhe:

A feira realizada tradicionalmente realizada em Quixadá reunia um grande público em todas as suas edições (foto: Cleumio Pinto)

A tradicional Feira de Negócios da Região Centro do Estado – FENERCE, evento realizado pelo Sebrae em parceria com o setor público e empresas privadas não será realizada neste ano de 2017. A informação foi confirmada por nossa equipe junto ao Sebrae.

Segundo informações repassadas pela Coordenadora do Sebrae no Sertão Central, Wilma Ferreira, a medida foi necessária devido a política de contenção de despesas adota pelo Sebrae. Segundo ela, ainda em 2016, ficou definido que em regiões onde ocorrem duas feiras, haveria uma alternância na realização das mesmas. No Sertão Central, além da Fenerce que é realizada em Quixadá, existe a Feira de Negócios de Quixeramobim – FAICQ, que foi realizada de 13 à 15 de agosto no município de Quixeramobim, inviabilizando assim a realização da Fenerce neste ano de 2017.

Ainda segundo Wilma Ferreira, um outro evento na área de gestão deverá ser realizado pelo Sebrae em parceria com a CDL no próximo mês de novembro na cidade de Quixadá, no entanto ainda não há uma data definida.

A Coordenadora do Sebrae no Sertão Central garantiu ainda que em 2018 a feira estará de volta com uma nova roupagem e muitas novidades. 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A Feira da FENECE deixou de ser um empreendimento de Negócios e Comercio da Região, para ser um Balcão de Negócio Político, além de ser uma Feira que não leva nada de concreto em termos de Negócio, virou um mercado de comida e cachaçaria a céu aberto, onde tanto o Governo do Estado gasta com esta Feira, como o Município não leva nada, e tem despesas com a sujeira e fica a segurança do Município só em um lugar, fechando a Feira da FENECE pra mim perdeu o sentido de Feira, se for só por comida, vamos ajudar o Belchior no VEM COMER NA RUA, no Posto do Ciro Gomes. Esta é minha opinião.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.