TV Monólitos: Voluntários do projeto Anjos do Sertão realizam festa para criançada da localidade de Marias Preta, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Entre árvores e brinquedos, com muito espaço para correr, brincar e curtir os presentes dezenas de crianças da localidade de Marias Pretas, no distrito de Juá, em Quixadá, comemoraram o Dia das Crianças realizados por voluntários. O projeto Anjos do Sertão recolheu doações para garantir que a festa da criançada pudesse acontecer.

Tudo começou quando há dez anos a agricultora Maria Lúcia resolveu realizar uma festa para as crianças que não tinham condições de comprar um presente, a partir de então ela começou a vender leite, ovos de galinhas e economizar durante todo o ano para realizar a festa da criançada da região.

“No começo não tinha ajuda de nada, eu vendia um ovinho de galinha um leitinho pra juntar e oferecer alegria as crianças.” disse a agricultora.

Assista a reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.