Mulher é presa tentando aplicar golpe em agência bancária de Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Uma mulher foi presa acusada de tentar realizar uma fraude em uma agência bancária do Município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10:30 horas a viatura CP-9042 foi acionada pelo gerente da Caixa Econômica Federal informando sobre um possível caso de fraude. Os policiais foram até o local e o funcionário informou que Suzana de Morais Pinto Caneca Pereira se dirigiu a um caixa e informou que queria sacar a cota do programa de integração social – PIS.

O atendente disse que ao verificar a documentação suspeitou que os documentos da suposta cliente fossem falsos. O servidor fez algumas perguntas e a mulher se mostrou bastante nervosa, mas que o atendente conseguiu mantê-la na agência até a chegada da polícia no local.

O gerente realizou uma consulta no sistema de análise documental corporativo do banco, e os dados dos documentos apresentaram divergência, além disso já era de conhecimento dos funcionários da agência, uma vez que já haviam recebido fotos via rede social da infratora, que a acusada já havia tentado aplicar o mesmo golpe na agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Quixeramobim.

Os policiais informaram que a acusada estava com apoio de outra mulher que conseguiu escapar. Tendo em vista indícios de fraude a mesma foi levada para a delegacia Regional de Senador Pompeu. Após a chegada de seu advogado, a acusada se identificou como sendo na realidade Myrla Feitosa, e confessou que estava com documento falso e tentou sacar dinheiro.

Myrla disse que está desempregada, mora sozinha e que seus pais arcam com suas despesas, ela ainda revelou que comprou a identidade falsa na feira da Parangaba. Os policiais então deram voz de prisão e realizaram os procedimentos legais, a acusada foi enquadrada no Artº 171 parágrafo 03, dentre outros e foi recolhida até a delegacia de capturas, em Fortaleza.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.