Acusado de participação na morte do “galego de Mossoró” é preso na casa de familiares em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

O acusado estava escondido e sendo protegido por familiares na localidade de Pedra e Cal, em Ibaretama

A Polícia Militar conseguiu prender no município de Ibaretama, no Sertão Central, um homem acusado de homicídio.

Segundo informações da polícia, por volta das 20:30 horas desta segunda-feira (23) o destacamento da cidade recebeu uma denúncia anônima de que Giliarde de Assis da Silva, residente na localidade de Pedra e Cal, estava sendo protegido por familiares em uma residência daquela localidade.

Os policiais realizaram um cerco no imóvel  e encontraram o acusado deitado no quintal da casa de sua sogra. Giliarde foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi entregue a autoridade competente e adotadas todas as medidas cabíveis.

O crime.

Giliarde de Assis da Silva é acusado de participação na morte do galego Gulamar Targino de Oliveira, fato ocorrido em 10 de agosto deste ano em Ibaretama. Além de Giliarde, outros dois homens que tiveram participação no crime já estão presos, são eles: João Marcílio de Melo e  Antônio Joel da Costa Melo. 

Giliarde de Assis da Silva, assim como seus outros dois comparsas será encaminhado a Cadeia Pública de Quixadá e ficará a disposição da justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.