Empresário “Maninho da Q-Pão” é assassinado a tiros em Quixadá; dono de farmácia também é baleado

- por
  • Compartilhe:

O empresário foi alvejado com cinco disparos, a maioria na cabeça e teve morte imediata

A noite de sábado (29) em Quixadá foi um tanto quanto sangrenta, isso porque dois empresários sofreram uma emboscada, foram alvejados a tiros e um deles acabou vindo a óbito.

O crime aconteceu durante uma vaquejada que acontecia no “Parque do Neto Maia”, o empresário quixadaense conhecido popularmente como “Maninho da Q-Pão” ou ainda “Maninho das Pipas” foi alvejado com cinco tiros, a maioria na cabeça, e veio a óbito no local. Durante o tiroteio, o também empresário conhecido como “Netão” dono de uma farmácia em Quixadá foi alvejado com três disparos, sendo um na barriga, outro na coxa e um no pé, foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso e em seguida transferido a Maternidade Jesus Maria e José para procedimento cirúrgico.

Segundo informações da Polícia Militar, os autores do crime seriam dois indivíduos que transitavam provavelmente em um celta de cor prata, que tomaram rumo ignorado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para os devidos procedimentos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Meus sentimentos a familia do meu amigo franco lima recebi a noticia do seu falecimento com muita surpresa que Deus te acolha em sua morada eterna!!Meus sentimemtos a familia monolitos de comunicaçao que hoje perdeu um grande comunicador!!!louvado seja Deus!!

  2. Meus sentimentos a familia do meu amigo franco lima recebi a noticia do seu falecimento com muita surpresa que Deus te acolha em sua morada eterna!!Meus sentimemtos a familia monolitos de comunicaçao que hoje perdeu um grande comunicador!!!

  3. Acorda Brasil vamos dar o troco aos politicos corruptos em 2018!veras que o filho teu nao foge a luta!!

  4. Eu Gostaria de tirar uma dúvida e uma pergunta e não uma afirmação chegou até mim uma informação que eu achei um pouco estranha comentaram comigo que a vaquejada estava sem policiamento por causa de uma decisão do supremo que proíbe a vaquejada e que qualquer policial comparecesse no evento teria que dá ordem de prisão para os organizadores do evento é despesas os clientes essa história e verdade o supremo tribunal federal proibiu a atividade de vaquejada? E a vaquejada está sem políciamento?

  5. Acho muito bom o monólitos poste porque agente fica informado de tudo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.