TV Monólitos: Instituto Mandacaru certifica dezenas de concludentes no projeto “Jovem Aprendiz” em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Jovem Aprendiz é um programa que vem beneficiando milhares e milhares de jovens todos os anos, buscando qualificá-los para inseri-los no mercado de trabalho.

Em Quixadá, o Instituto Mandacaru que fica sediado na localidade de Boa Água, no distrito de Cipó dos Anjos, realiza esse trabalho de qualificação de jovens que buscam a primeira oportunidade de emprego. A captação dos jovens é feitas nas escolas através de indicação por parte dos professores daqueles alunos que possuem as melhores notas, ou mesmo daqueles que já concluíram o Ensino Médio e encontram-se ociosos, sem nenhuma perspectiva de melhoria em suas vidas.

Recentemente aproximadamente 40 jovens concluíram o curso Jovem Aprendiz na localidade de Boa água, e estão aptos a trabalhar em qualquer empresa.

A TV Monólitos acompanhou a cerimônia de conclusão de curso do Jovem Aprendiz no distrito de Cipó dos Anjos. O evento contou com a presença do Superintendente da Funasa, Dr. Ricardo Silveira e outras lideranças da região.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.