BPRaio fecha “boca de fumo” e prende traficante em flagrante no bairro Campo Novo, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Graças a um trabalho eficaz do BPRaio, diversos traficantes já foram presos e locais que serviam para comercialização de drogas, fechados em Quixadá. Neste sábado (11), em mais uma ação dos policiais do Raio, um traficante foi preso e uma “boca de fumo” fechada, dessa vez no bairro Campo Novo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h:10min, a equipe 014 do Raio realizava patrulhamento de rotina pela ruas de Quixadá quando receberam informações de populares de que na Rua Reginaldo Lopes, bairro Campo Novo, estava havendo comércio de drogas em uma determinada residência. Os policiais se deslocaram até o local da denúncia, e abordaram o acusado Aurélio da Silva Enoque, 20 anos, e ao ser indagado sobre as drogas, o elemento indicou onde as mesmas estavam escondidas.

Na casa do acusado foram encontradas: 46 pedras de crack, 45g de cocaína, 105g de maconha, R$ 367,00 em cédulas, R$ 33,90 em moedas, e 01 notebook positivo.

Todo o material apreendido foi encaminhado juntamente com o acusado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o mesmo foi autuado por tráfico de drogas. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.