Grupo pró-Bolsonaro em Quixadá se reúne e lança movimento de apoio a sua candidatura a presidente

- por
  • Compartilhe:

O encontro aconteceu na manhã de sábado (11) na Câmara Municipal de Quixadá

O Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro atualmente filiado ao Partido Social Cristão – PSC, desde que lançou sua pré-candidatura a Presidência da República viu seu nome crescer vertiginosamente nas pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2018. Atualmente o mesmo é considerado por muitos como um forte candidato para disputar o segundo turno na corrida presidencial.

Em Quixadá, militantes pró-Bolsonaro se reuniram na manhã deste sábado (11) na Câmara Municipal de Quixadá para debater e discutir ideias compatíveis com as ideologias do presidenciável. Na ocasião foi lançado o movimento “Direita Organizada Quixadá”. No encontro foram debatidos temas como: Escola Escola sem partido, ideologia de gênero, defesa da família, entre outros.

O encontro que teve a organização do Vereador Luiz do Hospital, Geipson Lopes e Paulo Henrique Viana, “Irmão Paulo”, contou com a presença de representantes da “Direita Organizada do Ceará”, além de representantes de movimentos de vários outros municípios cearenses.

O grupo a partir de agora deverá se reunir frequentemente para traçar estratégias e estabelecer metas para fortalecer a campanha de Jair Bolsonaro na terra dos monólitos. 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Caro Moisés, n sei se mal intencionado ou por ignorancia vc faz essas acusaçoes. Analfabeto é o Lula(n concluiu nem ensino fundamental), qm recebeu proprina da jbs foi a quadrilha do Lula(condenado), Temer e aliados do sistema, quem fez atentado terrorista cm bombas foi Dilma Rousseff q era integrante do grupo terrorista VAR-Palmares(1968), e caso n saiba, Bolsonaro devolveu o dinheiro q a JBS doou através do seu partido para ele MUITO ANTES do caso JBS vir a tona, já duvidando da mal intençao da doaçao. A esquerda acabou cm tudo por onde passou e agora a populaçao acordou.. Se quiser viver em um país socialista a partir d 2019, acho melhor ir comprando sua passagem pra Cuba ou Venezuela, lá deve estar uma maravilha…

  2. Zulive de uma desgraça dessa.

  3. Bolsonaro sim mudança é necessario para esta politica sem direção.

  4. Os bolsominions acreditam que o salvador da pátria é esse analfabeto funcional que só sabe usar palavras de efeito? Um cara que recebeu 200 mil da JBS e que, após as denúncias, devolver ao partido para receber em seguida a mesma quantia só para se passar de bom e comer o.. Dos besta. Quando assumiu a câmara colocou a família toda como acessores. Já está a mais de 20 anos na Câmara e pergunta aí o que ele produziu de prático? O cara foi expulso do exercício por implantar uma bomba no sistema de esgoto e liderar greve entre os militares, um pelego da direita. Fora as asneiras que ele vive vomitando.

  5. O Bolsonaro tem todo apoio do povo de bem pois é família, verdadeiro e não tem rabo preso com ninguém.Ficha limpa, patriota, o único que fala do país e terá um governo reformulado em sua essência, o Brasil vai começar uma nova história rumo a ordem e progresso.

  6. Valeuuuuuu…
    Jair Messias Bolsonaro.
    Futuro presidente do Brasil.

  7. A única esperança na disputa presidencial no meio de tantos corruptos safados e Ladrões. Bolsonaro 2018! Luladrão na cadeia já!

  8. É melhor Jair se acostumando, rsrsrs é Bolsonaro em 2018. Luladrao na cadeia, fora PeTebas dementes e idiotizados.

  9. De uma coisa eu sei:
    – Precisamos de pessoas/governantes competentes, que saibam lhe dar com “assuntos complicados”, tento em vista o nosso atual cenário social, cultural e principalmente econômico, etc. E pergunto, quem está preparado pra lhe dar com assuntos do nível; “Tripé macroeconômico”????

  10. Mais um lixo visitando a cidade

  11. É melhor Jair se acostumando, pois em 2018 tem Jair Messias Bolsonaro presidente.. Eu e toda minha família votará em Bolsonaro.

  12. Bolsonaro é a única esperança de mudança que o povo brasileiro tem para as eleições presidenciais 2018. Lula não é concorrente de Bolsonaro, pois Bolsonaro nunca respondeu processos de corrupção. Lula tem de ser citado como concorrente de Sérgio Cabral, Garotinho, Temer, Aécio, etc… pessoas de seu mesmo nível e com mentes criminosas.

  13. Julius vomite no banheiro ou na foto do PT kkkkk
    Bolsonaro 2018 😎 mito

  14. Vomitar o que ? Nem pão com mortadela vocês tem mais.

  15. Onde é que se vomita depois de uma notícia dessa?

  16. Bolsonaro presidente !!!

  17. Bolsonaro 2018! Pra acabar com essa palhaçada.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.