Homem é preso com celulares e drogas que seriam introduzidas na Cadeia Pública de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um agente penitenciário que estava em seu dia de folga conseguiu frustrar uma ação criminosa que visava introduzir um vasto material na cadeia pública de Quixadá. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) e resultou na prisão de uma pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 00h:30min de hoje um agente penitenciário que passava pelas proximidades da cadeia pública flagrou um elemento em atitude suspeita e ao abordá-lo foram encontrados 06 aparelhos celulares e uma pequena quantidade de crack, maconha e cocaína que iriam ser arremessados para dentro da cadeia de Quixadá. O acusado foi identificado como Daniel Arruda Lima, 23 anos de idade.

Uma composição policial foi acionada e prendeu o acusado em flagrante e o encaminhou juntamente com todo o material apreendido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.