Polícia desarticula grupo criminoso que vinha praticando vários assaltos em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Com os acusados foram apreendidas 02 armas de fogo, além de 01 simulacro e alguns celulares

Um trabalho árduo de investigação, resultou na desarticulação de um grupo criminoso que vinha realizando vários assaltos, além de roubos de cargas no município de Pedra Branca, região Sertão Central do estado. 

De acordo com informações da polícia, inicialmente foi realizado o cerco em uma mata na localidade de Sítio Cajazeiras e encontrado um homem identificado como João Paulo Campelo da Silva, que já possuía um mandado de prisão em aberto. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e 4 munições intactas.

O irmão dele menor de idade tentou fugir, mas foi atingido por um disparo de arma de fogo, ao não obedecer a ordem dos policiais de parar. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Em seguida os irmãos informaram onde estava escondido o outro membro da quadrilha identificado como Erisnaldo Soares da Silva. Ainda de acordo com informações da polícia, ele estava dormindo na mata, na posse de um revólver calibre 32, com numeração raspada, com 2 munições intactas e 1 uma deflagrada.

O procedimento foi realizado e encaminhado para a Delegacia de Senador Pompeu.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.