Tiroteio deixa uma pessoa morta e ex-presidiário ferido na noite desta quinta-feira em Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

A vítima foi alvejada com diversos disparos e teve morte imediata

A violência volta a assustar os moradores do município de Banabuiú, na região Sertão Central do estado, após terem sido acordados na madrugada do último dia 14 de novembro com fortes explosões e muitos tiros durante um ataque a agência do Bradesco, na noite desta quinta-feira (23) um tiroteio deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Segundo as primeiras informações, dois homens chegaram a um bar localizado no bairro Creche, efetuando vários disparos. No tiroteio, o senhor António Luís Sales Agostino, 49 anos, foi alvejado com diversos tiros e teve morte imediata. Ainda na ação, um ex-presidiário de 17 anos de idade também foi baleado e socorrido em estado grave ao Hospital Dr. Eudásio Barroso em Quixadá.

A Polícia Civil deverá realizar investigações para desvendar o que teria motivado o crime. Buscas estão sendo realizadas com o intuito de identificar e prender os acusados.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.