Mãe e filha mortas no acidente em Ibaretama haviam aniversariado poucos dias antes da tragédia

- por
  • Compartilhe:

O clima de festa da família foi interrompido de forma trágica na noite deste domingo.

A grande tragédia registrada no início da noite deste domingo (26), em que quatro pessoas da mesma família morreram em uma colisão frontal entre dois carros no município de Ibaretama, chocou a toda população do Sertão Central cearense. As vítimas seguiam de Solonópole com destino a Fortaleza em um veículo Gol de cor preta e placa CCM-8557, quando foram surpreendidos por uma Toyota Land Cruiser, de cor preta, e placa HYH-8008, conduzida pelo ex-prefeito de Ibaretama Manoel Moares Lopes. Na colisão frontal, as quatro vítimas tiveram morte imediata. 

Um fato ainda mais triste é que Cátia Nonata Pinheiro Fuentes, e sua filha Patrícia Izabelle Fuentes, haviam aniversariado poucos dias antes dessa grande tragédia. Cátia Pinheiro havia completado 47 anos de idade na última quarta-feira, dia 22 de novembro. Já sua filha, a jovem Pratícia Izabelle havia completado apenas 20 anos de idade no último dia 05 de novembro. O clima de festa da família foi interrompido de forma trágica na noite deste domingo. 

Além de mãe filha também morreram no acidente Raimundo Nonato Feitosa, 65 anos e  Ercília Batista Araújo, 58 anos.

Veja abaixo as fotos de todas as vítimas.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. aprendam a fazer uma reportagem

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.