Homem tem motocicleta furtada em frente a uma concessionária de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O estado do Ceará vive uma crise sem precedentes na segurança pública, somente no ano de 2017 mais de 4 mil assassinatos já foram registrados. Além do grande número de homicídios, os assaltos, furtos e roubos tem tirado o sossego da população cearense, em Quixadá, quase que diariamente crimes dessa natureza são registrados e os acusados muitas vezes continuam impunes.

Por volta das 13h:30min desta terça-feira (28) um motorista de 61 anos de idade, residente em Fortaleza, teve sua motocicleta Dafra Apache 150cc de cor vermelha e placa ORV-8244, furtada em frente a uma concessionária. Aos policiais, a vítima informou que havia deixado sua motocicleta no local por volta de 12h00min e quando retornou o veículo havia sido levado pelos ladrões.

A vítima registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Buscas estão sendo realizadas em toda a cidade, mas até o momento a motocicleta não foi localizada tampouco ninguém foi preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.