Bancária tem motocicleta tomada por assaltantes no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais uma pessoa foi vítima da ação de assaltantes em Quixadá, quando na noite deste sábado (09) uma mulher teve sua motocicleta tomada no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h:40min, na Rua Tenente Cravo, nas proximidades do bar do Chaguinha do torresmo, uma bancária de 27 anos de idade havia ido deixar sua mãe em uma determinada residência e quando retornava foi surpreendida por dois homens e uma uma mulher que transitavam em uma moto, os elementos sacaram de uma arma e anunciaram o assalto, subtraindo da vítima sua moto Honda NXR Brós de cor preta e placa POK-5606, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Aos policiais a vítima informou não saber qual o calibre da arma utilizada no crime. Composições do BPRaio e da Polícia Militar realizaram diligencias em toda a cidade em busca dos larápios mas não obtiveram êxito nas buscas.

A vítima foi orientada a registra um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.