Ladrão atrapalhado é “abandonado” pelo comparsa, fica a pé e é detido por populares em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Não é segredo para ninguém que o estado do Ceará e em especial o município de Quixadá enfrenta uma das maiores crises na segurança pública da história. Diariamente são registrados furtos e assaltos, mas não é sempre que as coisas saem conforme o planejado pelos bandidos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11 horas deste terça-feira (12) nas proximidades do distrito de Riacho Verde, zona rural de Quixadá, um agricultor de 45 anos foi alvo de tentativa de assalto. Quando a vítima parou em um determinado local para que seu filho pudesse subir na motocicleta em que transitava, dois assaltantes em um veículo um veículo Gol de cor prata, se aproximaram o anunciaram o assalto já com arma em punho. Os acusados queriam subtrair da vítima a moto Honda CG 150cc de placa OID-9655. Ao perceber que tratava-se de um assalto, o agricultor desligou a motocicleta, retirou a chave e correu. Um dos acusados identificado como Ermilson, ao perceber que não iria conseguir roubar o veículo, tentou se embrenhar no matagal, após ter sido deixado para trás pelo comparsa conhecido popularmente como “Jieck do Erval”, que já havia se evadido do local no carro, achando que Ermilson lograria êxito na ação.

O acusado foi detido por populares que acionaram a polícia e efetuou a prisão do criminoso. Na Delegacia, Ermilson afirmou que a arma utilizada no crime havia ficado com seu comparsa. A polícia realiza diligencias em toda a cidade em busca de prender o segundo acusado.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.