Durante entrevista Dr. Marcus Damasceno faz balanço das ações da Delegacia de Quixadá no ano de 2017

- por
  • Compartilhe:

O Delegado esteve concedendo entrevista ao Programa “Sertão Cidadão” deste sábado

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá que tem a frente o Delegado Dr. Marcus Vinicius Damasceno realizou um grande trabalho neste ano de 2017. Operações de combate a vários crimes foram desencadeadas este ano e resultaram em inúmeras prisões, inclusive de pessoas tidas como importantes na sociedade quixadaense.

Na manhã deste sábado (23) o Delegado Regional esteve participando do Programa “Sertão Cidadão” do Sistema Monólitos de Comunicação, e fez um balanço das ações desenvolvidas pela Delegacia neste ano de 2017.

Segundo o Delegado, somente neste ano de 2017 foram instaurados quase 200 inquéritos policiais que resultaram em investigações mais aprofundadas sobre diversos crimes. Até o momento já foram registrados mais de 6 mil Boletins de Ocorrência e 50% dos homicídios foram elucidados, uma grande vitória para todos os que fazem a Regional de Quixadá.

Apesar das inúmeras metas alcançadas e números expressivos que a equipe comandada por Dr. Marcus Damasceno conseguiu, ainda são grandes as dificuldades para se desenvolver um bom trabalho, principalmente pelo baixo efetivo existente atualmente na Delegacia. Segundo o Delegado, a cidade de Quixadá necessita urgentemente de um Delegado Municipal para que possa dar celeridade as investigações.

A população de Quixadá está bastante satisfeita com o trabalho que vem sendo desenvolvida pelo Dr. Marcus Damasceno, e espera que o mesmo ainda continue por um bom tempo na terra dos monólitos. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.