“Timão” e “Pumba” assaltam topic que seguia para Capistrano e são detidos por populares em Baturité

- por
  • Compartilhe:

Os dois foram autuados em flagrante por roubo e ficarão presos a disposição da justiça

Uma ação criminosa que não saiu conforme o planejado pelos bandidos terminou com dois assaltantes presos na tarde desta quinta-feira (28) no município de Baturité.

Uma topic que saiu de Fortaleza com destino ao município de Capistrano, foi interceptada por dois assaltantes na rodovia CE-060, nas proximidades do Gigantão, no município de Baturité. Eles fizeram um verdadeiro “rapa” nos passageiros, motorista e trocador, levando vários pertences das vítimas. Após consumirem o crime, os acusados desconhecendo a geografia local, buscaram empreender fuga pelas estradas carroçáveis da localidade de Jucá dos Jesuitas mas foram alcançados por populares que detiveram os criminosos ainda em situação de flagrante. 

Os acusados foram identificados como Vandemberg da Silva Lima, conhecido popularmente como “Timão” e Valdenir Lopes Ferreira, conhecido como “Pumba” receberam voz de prisão de policiais da Polícia Rodoviária Estadual e foram encaminhados a Delegacia Regional do Maciço de Baturité.

Na delegacia os acusados informaram que seguiam para a localidade de Mazagão em Capistrano, e devido a estarem sem dinheiro, decidiram roubar os passageiros e a renda da topic. Com os dois ainda foram encontrados boa parte dos objetos roubados dos passageiros da topic. 

Os dois foram autuados em flagrante por roubo e ficarão presos a disposição da justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.