Cartomante afirma que Brasil ganhará Copa do Mundo e Bolsonaro não será eleito Presidente

- por
  • Compartilhe:

A cartomante fez suas previsões durante o Programa Sertão Cidadão deste sábado (30)

Em épocas de final de ano é bastante comum que videntes e cartomantes façam sua previsões para o ano vindouro em diversas áreas, seja na política, futebol, ou até mesmo vida pessoal de algumas pessoas.  

Na manhã deste sábado (30) a cartomante Socorro Costa esteve participando do Programa Sertão Cidadão, pelo Sistema Monólitos de Comunicação, e fez suas previsões de acordo com as cartas para o ano de 2018. O programa bateu recorde de audiência, muitas pessoas afim de saber o que vos espera no ano que está prestes a chegar.

Segundo Socorro Costa, Jair Bolsonaro não será eleito Presidente do Brasil no ano de 2018, ele até contará com o apoio de muitas pessoas influentes no mundo político e que possuem grande poder aquisitivo, mas isso não será o suficiente para levá-lo ao mais alto cargo do país. E a cartomante ainda foi além: “As cartas mostram que ele não será eleito, e caso consiga uma reviravolta podemos cavar nossa cova, pois será um grande desastre para o país”, cravou Socorro Costa.

Ela ainda fez previsões para o mundo do futebol, segundo Socorro a Seleção Brasileira tem grandes chances de se tornar Hexacampeão mundial em 2018 na Rússia, a equipe comandada por Tite até enfrentará algumas dificuldades ao longo do torneio, mas ao fim se sagrará campeão.

Além dessas previsões, Socorro Costa atendeu muitos ouvintes e internautas que participaram do programa por telefone e via facebook, querendo saber principalmente sobre trabalho, família e conquistas. Todas as previsões feitas por Socorro Costa são de sua inteira responsabilidade e não tiveram qualquer interferência da equipe do Sistema Monólitos de Comunicação.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Espero que a cartomante esteja certa, Brasil Hexa… muito bom.

  2. Simplesmente falta do que fazer essa senhora.

  3. Como uma pessoa diz q previu q o Bolsonaro n vai ser eleito MAS, caso aconteça uma reviravolta vai ser uma tragédia? Kkkkkkkk ué!? Q previsão de futuro mais indecisa essa kkkkkkkk parece coisa de esquerdista cm medo kkk

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.