Cidades do 9º Batalhão passam a contar com 42 novos Policiais Militares

- por
  • Compartilhe:

Os novos policiais já se apresentaram nesta quinta-feira (04) no 9º BPM (foto: Reprodução facebook)

Não é novidade para ninguém que o estado do Ceará enfrenta atualmente uma das maiores e mais graves crises na segurança pública de toda a sua história, somente no ano de 2017 foram mais de cinco mil assassinatos, número recorde desde que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social passou a contabilizar o número de mortes violentas no estado.

Diante desse quadro preocupante, o 9º Batalhão de Polícia Militar sediado em Quixadá e que cobre ainda os municípios de Jaguaretama, Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Dep. Irapuan Pinheiro, Solonópole, Ibicuitinga, Morada Nova, Choró, Ibaretama, Banabuiú, Quixeramobim passa a contar a partir desta quinta-feira (04) com um reforço de 42 novos policiais em seu efetivo. Segundo informações do 1º Sargento da PM Cila Rodrigues, os policiais já se apresentaram hoje no 9º Batalhão e serão distribuídos entre os municípios de Quixadá (10 policiais), Quixeramobim (07 policiais), Pedra Branca (13 policiais) e Morada Nova (12 policiais). 

O aumento no número de policiais do 9º Batalhão será um reforço e tanto para a segurança dessa região, uma vez que a população tem se sentido bastante preocupada com a insegurança que tem avançado e aumentado consideravelmente no interior do estado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.