Cabo do COTAR baleado em Boa Viagem tem perna amputada e contrai bactéria hospitalar

- por
  • Compartilhe:

O cabo do COTAR foi atingido na artéria femural e desde então vem enfrentando muitas dificuldades (foto: Reprodução)

O Cabo do Comando Tático Rural – Cotar, Douglas Mota, baleado durante um confronto com bandidos no dia 14 de agosto de 2017 no município de Boa Viagem, está passando por bastante dificuldades. Isso porque o policial de 28 anos foi atingido por um tiro na artéria femoral e devido a demora no atendimento no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, teve uma de suas pernas amputada. 

Ainda durante sua internação no IJF, o Cabo Douglas Mota adquiriu uma bactéria na região da Clavícula e do esterno, e está sofrendo com uma infecção no osso chamada de Osteomielite. Segundo a noiva do Cabo, o policial já tomou diversos tipos de medicamento bastante fortes, mas a bactéria resistiu a todos.

O Cabo do Cotar não possui plano de saúde, e está enfrentando muitas dificuldades para encontrar um profissional que possa realizar a cirurgia que deve ser feita por um cirurgião torácico e um cirurgião plástico.

A família de Douglas Mota já conseguiu uma prótese para o policial junto ao Governo do Estado, mas ele só poderá passar a utilizá-la após a cirurgia para remoção da bactéria (Com informações do Diário do Nordeste).




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. o estado precisa dar um apoio maior a esse guerreiro, pois foi serviço , defendendo vidas e arriscando a sua que ele sofreu esse acidente de trabalho….e a sociedade também se for necessário pode oferecer ajuda….Que Deus o abençoe e que possa dar tudo certo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.