Duas pessoas são baleadas durante tiroteio no município de Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

O pacato município de Ibicuitinga vive dias de extrema violência no início deste ano de 2018, além de um jovem ter sido assinado na zona rural do município nos últimos dias, duas pessoas acabaram baleadas na noite desta sexta-feira (12) naquele município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h no bairro Alto São Francisco, em Ibicuitinga, um homem de 38 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio a bala, sendo atingido por um disparo no braço esquerdo. No tiroteio um adolescente de 16 anos de idade também acabou sendo baleado na mão esquerda. Ambas as vítimas não tiveram seus nomes revelados pela polícia.

Os dois foram socorridos por populares ao Hospital Municipal de Ibicuitinga e em seguida transferidos para Quixadá e não correm risco de morte. A polícia realizou diligencias no intuito de identificar e prender o autor dos disparos mas não obteve êxito. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.