Defesa Civil fará novo credenciamento para a Operação Carro-Pipa no Ceará

- por
  • Compartilhe:

O Fundo de Defesa Civil do Estado do Ceará receberá, a partir do próximo dia 23 de janeiro, propostas de credenciamento de Pessoas Físicas ou Jurídicas para realizar serviço de coleta, transporte e distribuição de água tratada, para consumo humano, por meio de caminhão tipo tanque (carro-pipa), a fim de atender demandas de municípios cearenses em situação de emergência por estiagem ou seca.

A proposta de credenciamento deverá atender as condições estabelecidas no Edital de Credenciamento Nº 001/2018 – FDCC, cujo extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 12/01/2018.

A proposta de credenciamento deverá ser entregue exclusivamente pelo proponente, na sede da Coordenadoria Estadual de Defesas Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, situada na Rua Conselheiro Estelita, 370, Centro de Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Há um limite de 60 credenciamentos por dia, por ordem de chegada, até o total de 1.000.

O resultado da solicitação de credenciamento, bem como os comunicados de sorteio de rotas e convocações, serão divulgados no sítio eletrônico www.defesacivil.ce.gov.br.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.