Polícia prende duas pessoas e apreende remédios, cigarros e R$ 25 mil reais no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

 

Uma ação realizada ontem (16), pela Polícia Civil do Ceará, resultou nas prisões de dois homens, ambos suspeitos de contrabando na cidade de Itapajé. Durante a ofensiva, organizada pela Delegacia Municipal de Itapajé, foram apreendidos vários maços de cigarro e caixas de medicamento.

Após receberem uma denúncia anônima, acerca da existência de um homem portando arma de fogo em um imóvel da cidade, os policiais civis da Municipal de Itapajé organizaram a ação e seguiram em diligência até um estabelecimento comercial, localizado na Rua Vitalino Peixe, no Centro da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais localizaram Francisco Rigoberto Rodrigues Oliveira, 62 anos, proprietário do estabelecimento, e seu filho, João Vitor Dutra Oliveira, 33 anos, e deram início às buscas, mas nenhum armamento foi encontrado. No entanto, a equipe notou a existência de vários maços de cigarros importados, de venda proibida no Brasil. Ficou constatado ainda que medicamentos também eram vendidos no local, que não possuía autorização para esse tipo de comércio.

Além dos medicamentos – caixas de comprimidos e frascos de remédios -, foram apreendidos várias caixas e maços de cigarro e a quantia de R$ 25 mil. Com base no material encontrado, foi dada voz de prisão a Francisco Rodrigues e a João Vitor. Os dois foram levados para a Delegacia Municipal de Itapajé, onde forma autuados em flagrante por contrabando e também pela comercialização ilegal de medicamentos.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.