TV Monólitos: Servidores participam de manifestação e posto de saúde fica sem atendimento em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um grupo de aproximadamente 200 manifestantes realizou na manhã desta quarta-feira (24) um ato em defesa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva em Quixadá.

Ficou fácil de perceber que praticamente todas as pessoas presentes eram funcionários da Prefeitura Municipal, inclusive o ato teve a participação do vice-prefeito e de vários secretários da gestão.

Acontece que naquele momento os quixadaenses ficaram sem atendimento em alguns postos de saúde. Nossa equipe foi acionada até o posto de saúde do bairro Combate e confirmou que na manhã de hoje não aconteceu nenhum atendimento médico. De acordo com uma servidora que estava no local os atendimentos somente aconteceriam na parte da tarde.

As pessoas que não conseguiram atendimento estão perguntando: Será alguma coincidência entre a falta de atendimento na mesma manhã que os servidores da prefeitura estariam na manifestação? Assista a matéria da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.