Agricultora tem motoneta furtada enquanto fazia compras no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

É cada vez maior o número de roubos e furtos na cidade de Quixadá, isso tem deixado a população bastante assustada com a proporção que a violência e a insegurança tomaram na terra dos monólitos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 09h10min desta terça-feira (06), uma agricultora de 26 anos, residente na localidade de Engano, distrito de Dom Maurício, na zona rural de Quixadá, estacionou sua motoneta Shineray de cor vermelha, ano 2015, na rua Francisco Enéas de Lima, nas proximidades da praça da Igreja Catedral, e saiu para efetuar algumas compras pelo centro da cidade, ao retornar a vítima percebeu que seu veículo havia sido furtado por ladrões. A mesma acionou a polícia, que compareceu ao local e de posse das informações repassadas pela vítima passou a diligenciar em toda a cidade em busca do veículo roubado e dos acusados, porém não obteve êxito.

A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o boletim de ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.