Quixadá: Polícia Civil prende mais um acusado de participar do asssassinato do empresário “Maninho da Q-Pão”

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil de Quixadá prendeu mais uma pessoa acusada de participar do assassinato do empresário Raimundo Mácelio Nogueira, ou como era popularmente conhecido “Maninho da Q-Pão”.

De acordo com a Polícia, Marcelo dos Santos Lima, conhecido como Marcelo Negão do Maracanaú, foi preso neste sábado (17), e contra ele existia um mandado de prisão temporária pela prática do homicídio acontecido no dia 28 de outubro de 2017 que vitimou o empresário.

Ainda segundo a polícia, Marcelo Negão fazia parte da quadrilha do Alexandre Lourão, e segundo as investigações era quem pilotava o voyage que deu fuga aos bando no dia do crime.

Toda a quadrilha foi identificada e os autores que ainda se encontram vivos serão indiciadas por homicídio qualificado e associação criminosa. Existem suspeitas que o grupo atuava, além dos crimes de homicídio, nos crimes de roubo a banco e tráfico de drogas.

Relembre o caso

O empresário “Maninho da Q-Pão” foi assassinado com cinco tiros na noite de 29 de outubro de 2017 no Parque de Vaquejada do Neto Maia, em Quixadá. No tiroteio, o também empresário conhecido como “Netão” também acabou sendo baleado e socorrido ao hospital. O crime causou grande revolta e clamor na população quixadaense, uma vez que Maninho era bastante conhecido e querido na cidade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.