Mulher encontrada carbonizada na zona rural de Quixadá já foi identificada por familiares e residia em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A mulher encontrada carbonizada na noite da última terça-feira (20) no distrito de Juatama, zona rural de Quixadá, já foi identificada por familiares no Instituto Médico Legal – IML de Fortaleza. A vítima trata-se de Raquel Martins, que seria natural de Mombaça mas atualmente residia no município de Quixeramobim. 

A mulher que tinha cabelos ruivos, possuía uma tatuagem no braço esquerdo onde tinha escrito o nome de Ernandes e um símbolo do infinito, além de outra tatuagem na panturrilha com algumas flores, foi encontrada em um matagal nas proximidades da Fazenda Iracema, no distrito de Juatama.

A motivação da morte da mulher no entanto ainda é desconhecida pela Polícia Civil de Quixadá que já iniciou as investigações para elucidar o misterioso crime.

A vítima havia atualizado uma de sua redes sociais no último domingo (18) o que descarta a possibilidade que a mesma estivesse desaparecida há vários dias.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.