Homem é preso com duas armas de fogo no município de Madalena

- por
  • Compartilhe:

Uma das armas havia sido enterrado em um chiqueiro de porcos

Em mais uma ação de combate a criminalidade, um homem foi preso com duas armas de fogo, sendo uma de uso restrito, na manhã desta sexta-feira (16). A ação ocorreu na fazenda Itu, no distrito de Macaoca, no município de Madalena. A ostensiva foi realizada pelo Comando Tático Rural (Cotar), companhia pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), da Polícia Militar do Ceará.

Os militares estavam realizando patrulhamento preventivo quando receberam informações de tráfico de armas e drogas em um sítio. As duas equipes foram ao local e lá identificaram duas residências. Os agentes de segurança foram averiguar as casas. Em um dos locais, os PMs encontraram Igo Ferreira da Silva, 21 anos, que permitiu a entrada dos policiais. Quando entraram no local, os militares encontraram uma espingarda, calibre. 28, ao lado de uma rede. Continuando as diligências, Igo afirmou que havia enterrado uma arma de fogo no chiqueiro dos porcos. Quando chegaram ao local, foi encontrado um revólver, cal.44, de uso restrito, ocultado no terreno.

Na outra residência, os policiais foram atendidos por Francisco Epifânio Neto, mas nada foi encontrado de ilícito em sua residência, contudo, ao verificar seu nome no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi encontrado um mandado da 12º Vara Federal do TRF5. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, onde Igo foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito. Após ser ouvido, Francisco foi liberado por o mandado ter sido revogado pela Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.