Outdoor em homenagem a Bolsonaro será instalado no próximo mês de abril em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O ato está previsto para acontecer dia 07 de abril e deverá contar com a presença do Deputado Federal Cabo Sabino

Militantes e apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro a Presidente da República irão instalar um outdoor em sua homenagem no próximo mês de abril na cidade de Quixadá.

Segundo informações dos idealizadores do “Segundo Encontro da Direita Quixadá” o ato será realizado dia 07 de abril, e a concentração acontecerá a partir das 15h:30min na Praça José de Barros, onde sairá uma carreata em direção a CE-060 onde será “inaugurado” o outdoor em homenagem a Jair Bolsonaro, em seguida os apoiadores do presidenciável sairão em carreata pelas principais ruas e avenidas de Quixadá, com o ato se encerrando novamente na Praça José de Barros.

Estão previstas as presenças do Deputado Federal Cabo Sabino que já declarou abertamente seu voto e apoio a Bolsonaro, e ainda dos diretores do movimento “Direita Ceará”, André Fernandes e Heitor Freire. Outra atração será ainda o boneco “Super Moro”, que faz menção ao Juiz Federal Sergio Moro, responsável pelas principais condenações na Operação Lava Jato.

Atualmente Jair Bolsonaro aparece entre os primeiros colocados nas principais pesquisas de intenções de voto, e é um dos nomes fortes para disputar o 2º turno na corrida presidencial.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.