Ouça áudio: Em reunião, Prefeito de Quixadá diz que prefeitura pode parar, mas não convocará os concursados

- por
  • Compartilhe:

O chefe de Executivo quixadaense, o petista Ilário Marques, em reunião no último sábado (17), em seu gabinete no Centro Administrativo convocou os vereadores para uma reunião para tratar sobre vários assuntos, entre eles o Projeto de Lei 07/2018, que prejudica 754 concursados aprovados no certame realizado pela gestão João da Sapataria.

No encontro, o prefeito aparenta estar aborrecido com a demora na aprovação do projeto. “Será possível que não temos nove votos na câmara?”, pergunta o prefeito aos presentes. A renovação dos contratos além de aniquilar os sonhos dos aprovados no concurso, é uma afronta do alcaide local a Justiça, que determinou que ele não contratasse e nem renovasse com servidores temporários até que magistrados decidam se a anulação do concurso será validada ou não.

Na mesma reunião, Ilário Marques demonstra que em relação a ordens vinda da justiça, ele as utiliza quando é em beneficio próprio. De acordo com o prefeito, ele não volta atrás em relação à nomeação dos concursados porque é necessário esperar pela decisão judicial, que vem chegando a todas instâncias possíveis porque a gestão está recorrendo das decisões tomadas em instâncias inferiores.

“Aquele que acha que a estratégia é, bom agora já que vai faltar aula, vai ter problema, o prefeito vai ser obrigado a desistir da ação e chamar os concursados. Bom, se sabe que eu não vou fazer isso (ri). Eu tenho convicção que não é correto, tem que esperar a justiça decidir”, comentou.

A declaração do Chefe do Executivo quixadaense demonstra insensibilidade às necessidades da população do município, uma vez que pelo que disse tanto faz ter aula como não, ter atendimento na UPA e nos postos de saúde como não, os serviços básicos prestados pela gestão parecem ser irrelevantes. É aí que o Projeto de Lei 07/2018 reforça que administração petista local não tem planejamento. Por que não chamou os concursados? Preferiu contratar servidores temporários e agora impedido pela justiça, a gestão será a responsável por uma possível paralisação dos serviços público municipal.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Veja o amor que ele(Papai) tem pelo município

  2. Corja de corruptos,abuso desse Ilário

  3. Prefeito lixo!

  4. Pra que chamar os concursados se todo mundo sabe que esse concurso teve marmelada do prefeito anterior?

  5. Não me interessa a esposa dele, só QUERO o que é meu de direito , se o ministério público é favor do concurso e garante não haver vícios, por que então ele ganharia a causa? A questão é qie ele cometeu vários erros políticos e ja tá ba hora de perder o direito de comandar a cidade! Chega…
    É hora de justiça!!!!

  6. Tchau querida, tchau Osmar, tchau senhor das trevas Ilario Marques, fora Rachel e Osmar baquit!

  7. Se esses vereadores votarem isso, eu vou ser preso mas vou na camara dou uma pisa nesses vereadores, eles foram eleitos para nos representar e nao para estar a serviço desse prefeito mal carater, que vergonha hen pedro baquit vc estarem aceitando isso tudo calado, vergonhoso, vergonhoso!

  8. Eu acho que nós concursados estamos mirando o alvo errado.É preciso à partir de agora “cutucar” onde vai doer nesse prefeitinho e fazer campanha contra esposa dele.Não é isso que ele tanto quer? Reeleger a esposa? Nós não temos nada a perder, se a justiça não nos der ganho de causa teremos pelo menos lavado a alma e,se nos der melhor pra nós e pior pra ele que querendo ou não terá sido obrigado a chamar os concursados.
    O que temos a perder?!
    #tchauqueridajá!

  9. #tchauquerida

  10. Quero ver se essa teimosia dele em segurar os temporários em vez de chamar os concursados vai garantir a ele a eleição da esposa dele.É preciso dar uma resposta a ele não votando nela.Ele diz que tem esperar a justiça decidir,ele nem tem idéia do que é justiça!Deu um tiro no próprio pé.

  11. O reflexo das suas ações prefeito, refletirá na DERROTA NAS URNAS de sua esposa! Tchau querida!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.