Dois assaltos são registrados na noite desta sexta-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A insegurança se instalou de vez em Quixadá, somente na noite desta sexta-feira (23) mais dois assaltos foram registrados em diferentes pontos da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 21h:30min na rua Rosa Tavares, bairro Baviera, uma agricultora de 38 anos de idade foi abordada por um elemento moreno, magro, vestindo short vermelho e blusa azul, que fez menção de está armado e anunciou o assalto, subtraindo da vítima uma sacola contendo três quilos de peixe, um celular LG com um carregador. A polícia compareceu ao local da ocorrência e de posse das informações repassadas pela vítima passou a diligenciar em toda a cidade em busca do acusado, porém até o momento ninguém foi preso. A vítima foi orientada a procurar a delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência.

Já por volta de 23h:30min, outra mulher entrou em contato com a polícia informando que acabara de ser assaltada por um elemento moreno, trajando blusa cinza, e que transitava em uma bicicleta, o mesmo utilizando a mesma técnica de “sugesta”, subtraiu 01 aparelho celular da vítima, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. A composição do FTA fez diligência nas proximidades, mas não encontrou nenhum suspeito. A vítima foi orientada a comparecer a delegacia para registrar a ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.