Ceará e Fortaleza vencem seus jogos e se aproximam da final do estadual

- por
  • Compartilhe:

Ambas as equipes largaram na frente e garantiram vantagem para o segundo jogo das semifinais

Neste final de semana aconteceram os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Cearense, o Ceará enfrentou a equipe do Uniclinic no estádio Presidente Vargas, enquanto Fortaleza e Floresta se enfrentaram na Arena Castelão.

No estádio Presidente Vargas, o Ceará não tomou conhecimento e não teve dificuldades para vencer o Uniclinic pelo placar de 6 x 0, os fols da partida foram marcados por Juninho, Pio, Ricardinho, Arthur (2x) e Elton, para se classificar a Águia da Precabura precisa vencer o segundo jogo por no mínimo, 7 x 0 caso queira chegar a final da competição.

Já na Arena Castelão, o Fortaleza enfrentou a equipe do Floresta e conseguiu reverter a vantagem do time da Vila Manoel Sátiro, que jogava por dois resultado iguais, o tricolor do Pici venceu pelo placar de 3 x1, Gustavo (2x) e Edgar (Contra), enquanto Bruno Ocara descontou para o Floresta. No jogo da volta o Fortaleza pode perder por até 1 gol de diferença que mesmo assim estará classificado para a final, para o Floresta só resta vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase na competição.

Os jogos de volta da competição acontecerão próximo domingo (01), o Ceará enfrenta o Uniclinic na Arenas Castelão, enquanto Floresta e Fortaleza medem forças no Estádio Domingão em Horizonte. Os finalistas garantem automaticamente vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2019.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.