Duas pessoas são baleadas durante tiroteio no município de Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

Duas pessoas foram baleadas na noite desta segunda-feira (14) durante um tiroteio no município de Ibicuitinga, o que chama mais atenção é que o fato ocorreu nas proximidades do destacamento policial daquela cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 21h, uma composição policial realizava patrulhamento de rotina quando foram ouvidos estampidos de tiros na rua João Rodrigues, no centro da cidade. Ao se deslocar para o local os policiais encontraram um homem conhecido popularmente como “Mozim” caído ao solo, atingido por disparos na cabeça e e na perna, e devido a gravidade das lesões o mesmo foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso em Quixadá.

Uma segunda pessoa, identificada apenas pelo nome de “Bruno” também foi atingido na panturrilha durante o tiroteio, o mesmo recebeu atendimento no hospital local, foi medicado e em seguida liberado.

A Polícia Militar não confirma o óbito da vítima em estado mais grave. Diligencias estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender o autor ou autores dos disparos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.