Após derrota para o Vitória, Ceará demite Marcelo Chamusca e anuncia Jorginho como novo técnico

- por
  • Compartilhe:

Jorginho chega para substituir Marcelo Chamusca que foi demitido na noite deste domingo (20)

Nos últimos sete jogos o vozão acumulou empates e derrotas no Brasileirão e Copa do Nordeste. Por tanta pressão e a derrota por 2 a 1 para o Vitória em Salvador no ultimo domingo (20), Ceará demitiu Marcelo Chamusca baiano de 51 anos e seus auxiliares, Caé Cunha (auxiliar técnico) e Roger Gouveia (preparador físico).

Foram 11 meses à frente do Vozão, 64 jogos, 34 vitórias, 17 empates e 13 derrotas, somando 62% de aproveitamento, com 103 gols marcados e 60 sofridos.

A diretoria do alvinegro agiu rápido e menos de 12h após demitir Chamusca, o Ceará anunciou a contratação do técnico Jorginho para assumir o comando da equipe. O novo comandante alvinegro deve chegar à capital cearense até o meio desta semana. Luiz Lubel será o auxiliar técnico e Joelton Urtiga responderá pela preparação física do time.

Jorginho tem passagens por tradicionais clubes do país como Flamengo, Vasco, e foi auxiliar técnico de Dunga na Copa do Mundo de 2010.

Colaboração de Felipe Sousa com informações: CearaSC.com




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Ceará não pode estar ocupando a 19 ª posição, por ser o maior e melhor time do Estado, e um dos maiores times do Nordeste e um dos 25 maiores times do Brasil. Muitos estão felizes face o Ceará estar entre os últimos colocados, mas o que deveria haver era a união de torcedores do Ceará e do Fortaleza, para incentivar ambos os times a conseguirem amplas vitórias e conquistas, para que os dois no próximo ano estejam na primeira divisão, pois temos grandes torcidas e temos uma capital que é uma das mais lindas e alegres do Brasil, conhecida internacionalmente… Só lembrando, o Ceará poderá ainda ganhar a Copa do Nordeste, o que seria muito bom para o Estado em todos sentidos positivos…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.