Adolescente é sequestrada e estuprada quando voltava da escola no município de Itatira

- por
  • Compartilhe:

Um caso de sequestro seguido de estupro de vulnerável chocou e revoltou os moradores do pacato município de Itatira.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (18), no distrito de Cachoeira, quando a adolescente voltava do colégio e se encaminhava pra casa após descer do transporte escolar. A vítima foi atacada e levada por um elemento em uma motocicleta, onde o mesmo teria obrigado a adolescente a manter relações sexuais com o acusado.

A vítima foi encontrada ainda na noite de segunda-feira em uma comunidade conhecida como Alegre, também no município de Itatira. Ela foi resgatada por familiares e amigos e estava em estado de choque. O acusado ao perceber a chegada dos familiares da adolescente, fugiu somente de cueca, deixando para trás a motocicleta utilizada no sequestro e alguns de seus documentos pessoais.

O acusado foi identificado como José Euzo Pinto de Castro e o mesmo seria morador de uma pequena comunidade do próprio município de Itatira. (Com informações Itatira News)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.