O Fortaleza volta a campo a partir das 19h deste sábado (23) na Arena Castelão para enfrentar o Oeste pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Para o confronto de logo mais, o técnico Rogério Ceni poderá contar com o retorno de importantes jogadores como Tinga, Gustavo, Marlon, Derley e Bruno Melo, que estavam suspensos ou machucados e não enfrentaram o Brasil de Pelotas na última partida. Sendo assim, todo o elenco tricolor estará disposição para participar da partida.
O Fortaleza lidera a Série B com 26 pontos e segue com 100% de aproveitamento jogando em casa, se vencer o tricolor cearense poderá abrir 7 pontos de vantagem na liderança da competição.


