Quadrilha explode duas agências bancárias na madrugada desta quinta-feira no município de Amontada

- por
  • Compartilhe:

 

Uma quadrilha formada por homens fortemente armados invadiu a cidade de Amontada na madrugada desta quinta-feira e explodiu as agências do Bradesco e do Banco do Brasil daquele município.

Segundo informações, o grupo formado por aproximadamente 15 homens invadiu a cidade por volta de 2h da manhã, eles se dividiram e seguiram para as duas agências onde utilizaram artefatos explosivos para ter acesso aos cofres dos bancos. Moradores relatam momentos de terror e contam que fortes explosões foram ouvidas nas duas agências, além de muitos tiros de armas de grosso calibre.

Na fuga, os bandidos ainda incendiaram no meio da rodovia que dar acesso ao município para dificultar a chegada dos policiais. Polícia das cidades de Itapipoca, Itarema, Bela Cruz e Acaraú trabalham na região com objetivo de prender os criminosos. Ninguém foi preso.

Este foi o 29º ataque a bancos no estado do Ceará somente no ano de 2018. Não há informações de feridos nas ações dos bandidos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.