Canal da TV Monólitos no YouTube ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações

- por
  • Compartilhe:

A cada dia a TV Monólitos se consolida como um dos principais canais de comunicação do Sertão Central. Todo esse sucesso pode ser expressado em números: mais de 4 milhões de visualizações nos programas e nas matérias no canal do YouTube. Quase 13 mil pessoas estão inscritas no canal e recebem diariamente a mensagem para assistir aos programas e as reportagens. Além do canal, no Facebook, Twitter e Instagram são quase 70 mil pessoas que acompanham diariamente as notícias do Monólitos Post e a programação da TV Monólitos.

Além da transmissão dos programas ao vivo no canal do YouTube e nas páginas do Facebook, em julho iniciamos a transmissão através do Twitter, elevando ainda mais a quantidade de telespectadores. A previsão é que nos próximos meses inicie a programação pelo Instagram, garantindo, dessa forma, cobertura nas principais redes sociais.

Para o diretor do Sistema Monólitos, Everardo Filho, os dados revelam o comprometimento de toda equipe. “Este primeiro ano foi de aprendizagem. Estamos elaborando uma grade de programação especial para 2019, aguardem”, destacou. Para o produtor executivo DJ Jacaré, a TV Monólitos começou uma nova maneira de difusão da comunicação na região. “A TV Monólitos mostrou a nossa gente e o nosso povo, esse é um dos pilares de todo esse sucesso” ressaltou.

Assista abaixo a vinheta institucional da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.