Quixadá: Ex-presidiário foi brutalmente executado com cerca de 20 tiros no bairro Alto São Francisco

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar divulgou na manhã desta sexta-feira (14), detalhes sobre o homicídio praticado na noite de quinta-feira (13) na cidade de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 19h na rua Cônego Lúcio, bairro Alto São Francisco, quando o ex-presidiário conhecido como Felipe Paladim foi executado por dois homens com cerca de 20 tiros. Ainda segundo a polícia, os acusados transitavam em uma motocicleta de características não anotadas e logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima ainda chegou a ser socorrida até o Hospital Dr Eudásio Barroso porém veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.

Equipes do BPRaio realizaram diligencias no intuito de identificar e prender os homicidas mas até o momento sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Quixeramobim para ser periciado.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.