TV Monólitos: Prestadores de serviços cobram dívida deixada pelo prefeito de Quixadá afastado por corrupção

- por
  • Compartilhe:

Os prestadores de serviços que trabalham para FD Empreendimentos e, que prestam serviços para o Executivo quixadaense, foram até a sede da empresa e também ao Centro Administrativo e Financeiro da Prefeitura Municipal de Quixadá, na manhã desta segunda-feira (17), cobrar os salários não recebidos nos meses de julho e agosto, dívida deixada pelo prefeito afastado por corrupção, o petista Ilário Marques.

A situação é difícil, pois as pessoas prestaram o serviço e precisam receber. Ao mesmo tempo a atual gestão herdou as dívidas da administração afastada pela justiça e faz levantamento de quem realmente prestou o serviço. Cada setor onde há prestadores de serviço passa por uma auditoria.

Confira na matéria da TV Monólitos o que os prestadores estão reivindicando e o que o procurador do município, Wantuil Junior, disse. Ele informou que recebeu denúncias de irregularidades sobre funcionários que não prestavam serviços. Assista.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.