Operação do BPRaio captura três pessoas com armas, drogas e recupera moto roubada em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em um trabalho minucioso, policiais do BPRaio conseguiram capturar três pessoas, apreender duas armas de fogo além de recuperar uma motocicleta com queixa de roubo e partes de outro veículo roubado, tudo isso na noite deste domingo (23) em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, todo o trabalho começou por volta de 21h:50min na rua Rui Barbosa, nas proximidades do Cemitério Público Municipal, quando policiais abordaram um adolescente de 16 anos de idade transitando em uma Honda CG 125cc de cor preta e placa HXU-6764, onde no sistema constava queixa de roubo. Dando continuidade aos trabalhos, os policiais se deslocaram até uma residência situada na avenida Estados Unidos,  bairro São João, onde um elemento que estava na casa conseguiu fugir antes mesmo da chegada da polícia. No local, os policiais encontraram partes de uma segunda motocicleta roubada, uma Honda CG 125cc KS de cor preta e placa OCT-1109. Logo em seguida os policiais se deslocaram até uma segunda residência, dessa vez na rua Padre Cícero, bairro Triângulo, após receberem denúncias de que haviam armas e drogas escondidas no local. Na casa estavam duas pessoas que informaram aos policiais onde estavam 02 revólveres cal.38, além de 19 munições do mesmo calibre, 07 munições de pistola cal.380, 011 carregador de pistola, 381 gramas de maconha, 04 gramas de crack, 10 gramas de cocaína e a quantia de R$ 83,00 em espécie. 

Todos os acusados bem como todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.