UNICATÓLICA lança novo curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho

- por
  • Compartilhe:

A UNICATÓLICA lançou o curso de Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho, objetivando oferecer uma pós-graduação de acordo com a nova legislação trabalhistas, aliando aspectos teóricos e práticos do cotidiano forense, bem como objetiva a análise dos novos institutos e normas do direito e processo do trabalho; a aplicação prática das normas trabalhistas na prática forense do advogado, Ministério Público e Magistratura; e discutir aspectos polêmicos e relevantes no contexto do mundo do trabalho.

Coordenado pelo Prof. Me. Pedro Rafael Malveira Deocleciano, o curso possui carga horária de 360 horas, com vagas voltadas para graduados do curso de Direito, e as disciplinas: Reforma do Direito Material do Trabalho, Direitos Fundamentais e Aplicabilidade dos Princípios Trabalhistas, Direito Individual do Trabalho I, Direito Individual do Trabalho II, Direito Coletivo do Trabalho, Reforma do Direito Processual do Trabalho, Fase Postulatória e Tutelas de Urgência, Audiências Trabalhistas, Recursos no Processo do Trabalho, Execução Trabalhista, MPT e Tutela dos Direitos Transindividuais, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho, Limites Civilizatórios da Terceirização, Rotinas de Departamento Pessoal e Pesquisa e produção científica.

Cada disciplina será ministrada, quinzenalmente, correspondendo a dois encontros mensais presenciais, programado para ocorrerem, alternadamente, entre as semanas do respectivo mês, a depender dos feriados. Os encontros ocorrerão às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições estão abertas até o mês de dezembro de 2018, no site pos.unicatolicaquixada.edu.br.

CLIQUE AQUI e conheça mais sobre o curso de Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho da UNICATÓLICA.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.