Zagueiro com passagem pelo Quixadá fala da emoção de ser convocado para a Seleção Brasileira

- por
  • Compartilhe:

Pablo ganha oportunidade na seleção brasileira na vaga de Thiago Silva. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O zagueiro Pablo de 27 anos de idade e que atualmente no Bordeaux irá defender a Seleção Brasileira pela primeira vez nesta sexta-feira (12) em amistoso contra a Arabia Saudita.

Pouca gente sabe, mas Pablo que foi revelado pelo Ceará, teve passagem pelo Quixadá Futebol Clube e ainda pelo Tiradentes. Antes de chegar ao clube francês, o defensor teve passagens por Grêmio/RS, Avaí/SC, Ponte Preta/SP e Corinthians/SP, antes de chegar ao clube francês.

O zagueiro terá a responsabilidade de substituir ninguém menos do que um dos líderes da seleção, Thiago Silva, do Paris Saint-Germain. 

“É tudo muito diferente. Desde o momento da convocação, família chorando, eu também. Nem sabia como eram os detalhes de viajar, se apresentar. É diferente. Hoje [segunda], quando cheguei ao meu quarto, vesti o agasalho da seleção e me emocionei. Aí olho para o lado e vejo craques como Coutinho e Neymar. A gente lembra de tudo o que passou, as dificuldades. Eu saí de São Luís com 12 anos”, comentou Pablo.

Além da Arábia Saudita, a Seleção Brasileira enfrenta a toda poderosa Argentina na próxima terça-feira (16). (Com informações do Diário do Nordeste).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.