Ouça: Prefeito de Quixadá afastado por corrupção reconhece que não fazia manutenção da frota do município

- por
  • Compartilhe:

O petista Ilário Marques, prefeito de Quixadá afastado por comandar suposto esquema de corrupção, atacou novamente a imprensa ao tentar justificar o descaso do cemitério de veículos deixado por sua gestão. O escândalo foi denunciado no quadro na “Trilha do descaso” em reportagem veiculada pela TV Monólitos da última terça-feira (09).

Em entrevista a um programa de uma rádio local, veiculada em horário pago pelo próprio prefeito afastado, Ilário entrou em contradição ao dizer que havia deixado à frota do município recuperada e ao mesmo tempo lembrar “bem do ônibus da saúde, que foi que eu comprei, em 2004, que funcionou, funcionou e quando eu cheguei estava destruído”. Mas como afirmar isso logo após dizer que deixou a frota recuperada? Esqueceu ele que, como gestor, é obrigação dele realizar a manutenção dos veículos independente de como os encontrou.

Demonstrando ainda não saber lhe dar com a situação e nem reconhecer seus erros como gestor, o petista entrou novamente em contradição ao admitir o sucateamento dos veículos, deixando a entender, ainda, que preferia manter os veículos no estado de abandono. “Eu não vi a reportagem, mas na verdade, os carros que eles mostraram lá são carros que estavam assim antes de eu assumir”. Então ao invés de realizar a manutenção, ele admite que o sucateamento dos carros foi mantido por ele mesmo pagando a empresa que recuperava os veículos? E para onde a o dinheiro da manutenção da frota?

Para se livrar do problema, Ilário preferiu novamente atacar a imprensa, esquecendo que o prefeito era ele. O petista quis ludibriar os ouvintes como se as imagens da reportagem sobre o cemitério de veículos deixado por ele fosse mentira, como se fosse o pátio com carros sucateados fosse apenas um cenário de um filme de ficção. “Isso é uma cretinice jornalística, é um absurdo”, disse ele como se uma imagem não falasse a verdade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.