Escola da zona rural de Quixadá é incendiada e teto desaba

- por
  • Compartilhe:

 

Por esta os moradores de Guarujá não esperavam: O teto da escola municipal da localidade, na manhã desta sexta-feira (26) veio ao chão e a escola ficou completamente destruída após um incêndio. Os moradores do Guarujá relataram que o prédio estava abandonado pela gestão afastada por corrupção, pois desde que o prefeito afastado assumiu a Chefia do Executivo, a escola não passava por manutenção.

Nesta semana, este é o segundo fato que mostra o descaso do gestão afastada com a população quixadaense. Na quarta-feira(24), o Monólitos Post publicou matéria informando que a gestão de Ilário Marques (PT) não pagou 17 boletos de energia do posto de saúde do bairro Renascer e os moradores de lá assim também do São João e do Residencial de Queiroz foram prejudicados pois pela falta de energia as vacinas deixaram de ser ofertadas a população porque estragavam.

A redação do Monólitos Post entrou em conta com a Prefeitura de Quixadá que confirmou o desabamento do teto da escola. A atual gestão informou ainda que está investigando o que aconteceu e tomará medidas para que os alunos não sejam prejudicados. A escola sediava, também, uma seção de votação para a eleição deste ano, com o desabamento o TRE deverá anunciar o novo local onde os moradores daquela localidade deverão votar no próximo domingo. Daqui a pouco mais detalhes na reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.