Quixadaense conclui Doutorado em Linguística pela Universidade Federal do Ceará

- por
  • Compartilhe:

O quixadaense Elton Martins, de 28 anos, concluiu no último dia 15 de fevereiro, seu curso de doutorado em Linguística pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Originário do distrito de Cipó dos Anjos, o estudante cursou todo o ensino básico em escolas públicas municipais e estaduais. Em 2009, ingressou no curso de Letras – Língua Portuguesa da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central, da Universidade Estadual do Ceará (Feclesc/Uece) e, em seguida, foi aprovado para o curso de mestrado em Linguística da Universidade Federal do Ceará, seguindo para o doutorado na mesma área.

Elton é conhecido por sua dedicação e determinação em relação aos estudos desde os primeiros anos de sua vida escolar. Agora, Dr. Elton se prepara para iniciar sua vida como professor universitário tão logo surja a primeira oportunidade




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Gostaríamos de ressaltar também, que no dia anterior a defesa de sua tese, outro Quixadaense, também do Cipó dos Anjos, e membro da Academia Quixadaense de Letras, o Prof. Ms. Dr. Jardel Nobre defendeu sua tese de doutorado de forma brilhante.
    Obrigado pela atenção.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.