Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e captura duas pessoas em Baturité

- por
  • Compartilhe:

Com as acusadas a polícia apreendeu drogas e dinheiro

A Delegacia Regional do Maciço de Baturité deflagrou na manhã desta quarta-feira (20) a operação “Alto do Morro” de combate ao tráfico de drogas naquele município.

No último domingo (17) um homem identificado como João Paulo da Silva Albuquerque, vulgo “JP” foi preso pela Polícia Militar. Dando continuidade as investigações, a Policia Civil representou por busca e apreensão em residências ligadas ao acusado, medida que foi acatada pelo Poder Judiciário e cumprida no bairro Manga. 

Durante a operação realizada na manhã de hoje uma mulher identificada como Priscila Marilene Matias foi presa em flagrante, além de da apreensão de uma adolescente. Com elas os policiais encontraram drogas e dinheiro que seria fruto do tráfico de drogas.

A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e deverá ser recambiada para o presídio Auri Moura Costa em Itaitinga.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.