TV Monólitos: Trabalhador é ameaçado e impedido de recuperar bueiro no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mesmo triplicando a arrecadação com multas de trânsito, a prefeitura de Quixadá tem sido inoperante em relação a buraqueira que toma conta das ruas da cidade. As vias, em alguns bairros, estão quase intransitáveis e o abandono dos logradouros chama a atenção dos quixadaenses.

Contudo, na manhã deste sábado (16), o trabalhador Eldo Delfino foi impedido, por fiscais da prefeitura, de executar, por conta própria, um serviço de recuperação de um bueiro que fica localizada na esquina das ruas Basílio Pinto com Francisco Enéas de Lima.

“É muito terrível, eles (fiscais) tão comentando ai que eu não posso fazer, nem esse aqui e nenhum mais… vai ser preso, disseram que eu posso me dar mal com isso, porque é da prefeitura, e da prefeitura ninguém mexe”, disse Eldo Delfino.

O bombeiro Civil passou a ser perseguido pela gestão depois que virou sucesso nas redes sociais por realizar o trabalho que a Prefeitura Municipal de Quixadá não realiza, que é o de fazer a manutenção dos logradouros.

Assista a matéria da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.