Perseguição e intensa troca de tiros termina com assaltante preso e duas motos roubadas recuperadas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em uma ação conjunta da Polícia Militar e policiais do BPRaio na tarde desta quinta-feira (21) terminou com um assaltante preso e duas motocicletas roubadas recuperadas em Quixadá.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 14h na CE-265 entre a sede do município de Quixadá e o distrito de Dom Maurício, dois elementos em uma moto Honda de Fan Preta e armados com 01 revólver, assaltaram uma mulher residente na localidade de Pote Seco e subtraíram sua moto Honda CG 160cc de cor preta e placa POT-7996 e fugiram logo em seguida em direção a sede do município de Quixadá.

Ao tomarem conhecimento do crime os policiais caíram em campo e iniciaram uma perseguição no bairro Carrascal 2, passando ainda pelo Renascer e São João e que ó veio terminar na CE-060 entre os municípios de Quixadá e Choró, mais precisamente nas proximidades da localidade de Camará, onde ocorreu uma intensa troca de tiros entre os policiais e os bandidos que abandonaram os veículos e se embrenharam no matagal, mas um deles acabou sendo preso, enquanto o outro continua foragido.

Foram recuperadas as motos Honda de Fan de placa PMX-2300 que havia sido roubada nesta quarta-feira (20) na localidade de Cacimba Nova, em Madalena, e a Honda CG 160cc de cor preta e placa POT-7996, tomada nas proximidades do Residencial Rachel de Queiroz.

Com o acusado preso foi apreendido 01 revólver cal.38 com 02 cartuchos deflagrados e 03 intactos. As motocicletas, a arma e os veículos recuperados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.