Ibaretama: Assaltantes trocam tiros com a polícia e um deles acaba baleado e o outro preso

- por
  • Compartilhe:

Dois assaltantes trocaram tiros com a polícia após tomarem duas motos de assalto neste sábado (11) na zona rural do município de Ibaretama. Um deles acabou sendo baleado e o outro preso com as motos roubadas, drogas e uma arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, um senhor transitava pela BR-122, próximo ao Posto São Paulo, em Ibaretama, quando foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o assalto e subtraíram sua moto Honda Brós de cor preta e placa PMO-0619, fugindo logo em seguida m direção a localidade de Oiticica, onde tomaram outra moto de assalto, dessa vez uma Honda CG 150cc de cor vermelha e placa HWW-0208 e fugiram em direção a localidade de Triunfo.

Ao tomar conhecimento dos fatos a polícia passou a diligenciar em busca dos acusados e se deparou com os mesmos na localidade de Triunfo. Ao se deparar com os policiais, os mesmos passaram a efetuar vários disparos em direção a composição que de imediato revidou a injusta agressão.Um dos acusados foi lesionado com dois tiros, sendo um no abdômen e outro no cotovelo, sendo socorrido a UPA e em seguida transferido para Fortaleza.

O outro acusado foi preso com um revólver da marca Tauros Cal. 32, 21 papelotes de cocaína, 09 papelotes de maconha e 05 “enforca gato”. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a delegacia de Quixadá, juntamente com as motocicletas roubadas, onde foi autuado por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.